Projeto On The Road

Olá pessoal, tudo bem?

Me chamo Junior Max, sou filho da Professora Conceição e estou aqui para falar sobre mais um projeto que estamos colocando em prática. Assim como o blog Português Irado, vamos colocar no ar um canal no YouTube sobre curiosidades, turismo e porque não um pouco de história.

Nós, eu, Farley e Carlinhos, estamos saindo em uma aventura, inicialmente pelo nosso estado, Roraima. Vamos percorrer os 4 cantos do estado para fotografar e fazer VLOGs para nosso canal do youtube. Todas as fotos serão transformadas em livro digitais de fotografia, e vamos inicialmente, tentar registrar as mais belas paisagens do nosso estado.

Já temos alguns livros publicados, e alguns estão de graça para download.(somente iOS/macOS) https://itunes.apple.com/br/author/junior-max/id510955065?mt=11

Mas nosso projeto vai muito além dos vídeos e fotos, nós queremos deixar esse material para nossas escolas públicas para fins de pesquisa e conhecimento de nossos alunos, para que eles conheçam um pouco mais desse nosso “Brasilzão”.

Mas preciso falar como vamos fazer para tornar tudo isso realidade.

Toda a gravação, edição, publicação dos vídeos e fotografias é feita por nós diretamente da estrada. Claro que vamos tentar postar os vídeos quando houver internet nos lugares que vamos parar, e vamos subir os vídeos e fotos assim que possível.

Para que as escolas tenham acesso imediato ao material, vamos criar em nosso site ( www.red361.com ) uma área onde todos os alunos e professores terão acesso sem custo nenhum. ( assim como o projeto que criamos www.portuguesirado.com.br ).

Então inicialmente, pedimos que se inscrevam no canal ( https://www.youtube.com/channel/UCgfKEvHv5ZJnE_ZaEIdcajg?view_as=subscriber ), isso é importante para que o YouTube libere algumas ferramentas para o trabalho. Precisamos ter um mínimo de 1.000 inscritos para que tudo comece acontecer.

Você é muito importante para esse projeto, contamos com vocês para ajudar a divulgar, não custa nada.

Um grande abraço a todos!

E… vamos cair na estrada!

Leave a Reply